Mas já? Derrota na estreia do estadual já causa demissão de técnico de time da Série C

Matheus Costa foi demitido do Ferroviário

O Campeonato Cearense começou e junto com ele a dança dos técnicos. Após derrota por 3 a 1 para o Floresta, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas, a diretoria do Ferroviário demitiu o técnico Matheus Costa.

Matheus Costa foi contratado para o lugar de Paulinho Kobayashi, que havia levado a equipe ao título da Série D no ano passado. No entanto, sua passagem durou apenas dois jogos.

Antes o time havia jogando pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste, tendo sido eliminado nos pênaltis pelo ASA de Arapiraca após empate em 1 a 1 com bola rolando.

Caso de polícia

Em nota, o clube também relatou que após a partida, o ônibus da delegação foi seguido por seis elementos em motocicletas. Na chegada, os mesmos depredaram o ônibus e soltaram rojões contra as pessoas presentes. Um deles, atingiu a esposa de um funcionário coral que, no momento, protegia uma criança que estava no local.

A polícia se apresentou, controlou a situação e dará os devidos encaminhamentos ao caso. A vítima atingida recebeu atendimentos e os prejuízos com o patrimônio serão arcados.

O clube anunciou que em breve anunciará o nome do novo treinador.