Vinícius Leite acertou a proposta do Belo

Botafogo PB confirma contratação de atacante que estava acertado com o Náutico

O Botafogo da Paraíba anunciou no final da noite desta segunda-feira (8), a contratação do atacante Vinícius Leite. O jogador de 30 anos estava no Paysandu e também havia despertado interesse do Náutico.

Na atual temporada, o avançado entrou em campo 20 vezes, contribuindo com três gols e outras três assistências com a camisa do Paysandu. Com o Papão, Vinícius Leite faturou os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde.

Natural da cidade de Iporá, em Goiás, Vinícius Leite começou nas categorias de base do Grêmio Barueri. Ele também passou por Grêmio Osasco, Iporá, Audax Rio, Portuguesa Carioca, Vila Nova, Avaí e Novorizontino.

Chapéu no Timbu

O atacante estava acertado com o Náutico, porém no último domingo ocorreu uma reviravolta e o jogador aceitou uma proposta mais vantajosa do time paraibano e com isso desfez o acordo que tinha com o Timbu.

O fato deixou o diretor de futebol do time pernambucano, Thiago Dias, pê da vida com o jogador. Ao portal Globo Esporte ele afirmou que não iria entrar em leilão e que buscaria outro atacante. O dirigente ainda disse que o jogador não tem palavra.

Ainda de acordo com o Globo Esporte, o Botafogo ofereceu a Vinícius Leite um salário de R$ 70 mil e contrato de um ano. A oferta do Náutico era de R$ 50 mil e contrato até o final de 2025.

Related Posts