Bruno Santos é o novo reforço do Volta Redonda

Atacante retorna ao Volta Redonda para a sequência da Série C

O Volta Redonda anunciou nesta terça-feira (9), a volta do atacante Bruno Santos. O jogador, de 27 anos, estava no Sagamihara, do Japão, e chega com contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele passou pelos exames médicos na manhã desta terça e participou do treinamento com o elenco no CT Oscar Cardoso.

Sua primeira passagem pelo Voltaço foi em 2022, mas na época ele não pode ser inscrito na Série C por já ter defendido outras duas equipes em competições nacionais.

Dessa forma sua atuação ficou restrita a torneios no estado do Rio de Janeiro, onde se destacou sendo campeão da Série A2 do Carioca e a Copa Rio. Ao todo, ele disputou 22 partidas e marcou 14 gols.

No ano seguinte continuou vestindo preto e amarelo, mas com a camisa do São Bernardo. Nesta temporada foi jogar pelo clube da terceira divisão japonesa onde marcou dois gols em 12 partidas.

Ele também já jogou por América RJ, Corumbaense MS, Goiânia, Nova Iguaçu, Madureira e Portuguesa RJ, além do Brusque, onde foi campeão catarinense em 2022, antes de virar reforço no Voltaço.

Líder da Série C com 26 pontos, o Volta Redonda volta a jogar no próximo domingo (14), quando receberá o São Bernardo, às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira.