Onde assistir São Bernardo x Botafogo ao vivo Série C

São Bernardo x Botafogo PB (8/7): onde assistir ao vivo e informações da partida

São Bernardo x Botafogo PB fazem nesta segunda-feira (8), um duelo da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 12ª rodada, está agendada para acontecer às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Tigre vem de uma grande vitória fora de casa, por 4 a 1 diante do Athletic, e agora pega outra parada dura, desta vez em seus domínios. O resultado em Minas Gerais deixou a equipe do ABC na quinta colocação com 21 pontos e uma vitória lhe valerá o terceiro lugar.

Já o Belo venceu a Aparecidense na rodada passada por 4 a 3 e os resultados do final de semana lhe jogaram para a terceira posição com 24 pontos, dois a menos que o Volta Redonda, o atual líder. O time paraibano ainda não sabe o que é perder no campeonato.

Onde assistir São Bernardo x Botafogo PB ao vivo com imagens

O jogo entre São Bernardo e Botafogo PB terá transmissão ao vivo com imagens apenas pelo canal por assinatura Zapping.

Como chegam as equipes para o jogo

O São Bernardo não ganhou novos desfalques e deverá manter a equipe que jogou na rodada passada contra o Athletic.

Pelos lados do Belo, o lateral-direito Lenon e o volante Lucas Siqueira seguem entregues ao departamento médico. Recém-chegado, o atacante Sillas poderá ser a novidade no time.

Ficha da partida

Jogo: São Bernardo SP x Botafogo PB

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Data e Hora: 08/07/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Estádio Primeiro de Maio / São Bernardo do Campo SP

São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, João Ramos, Rafael Forster; Davi Gabriel, Lucas Lima, Romisson; Lucas Tocantins, Luiz Filipe e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá

Botafogo PB: Dalton; Douglas, Reniê, Lucas Balardin; Thallyson, Edmundo, Bruno Leite, Erick, Evandro e Warley Jr.; Pipico. Técnico: Evaristo Piza

Árbitro principal: Murilo Ugolini Klein (CBF/PR)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

Related Posts