Onde assistir Caxias x Remo ao vivo Série C

Caxias x Remo (8/7): onde assistir ao vivo e informações do jogo da Série C

Caxias x Remo medem forças nesta segunda-feira (8), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto está agendado para às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

APÓS DERROTA DE VIRADA NOS ACRÉSCIMOS, TIME DEMITE TREINADOR

O time gaúcho conquistou apenas uma vitória no campeonato e amarga a perigosa zona de rebaixamento. Na rodada passada os gaúchos perderam um “jogo de seis pontos”, contra o também ameaçado Floresta e estão na penúltima posição, com seis pontos, quatro atrás da Aparecidense, última equipe fora do Z4. A equipe ainda tem dois jogos atrasados por fazer.

Já o Leão vem alternando vitória e derrota nas últimas cinco rodadas e busca vencer a segunda consecutiva para entrar de vez na zona de classificação. O time paraense é o 13º colocado com 13 pontos e se vencer ficará a dois pontos do Figueirense, o oitavo colocado.

Onde assistir Caxias x Remo ao vivo e com imagens

O jogo entre Caxias e Remo terá transmissão ao vivo, de graça e com imagens por meio do canal do Nosso Futebol no Youtube.

O canal fechado Nosso Futebol e a plataforma de streaming Dazn também exibirão o duelo em mídias pagas.

Como chegam as equipes para o jogo

Liberados pelo departamento médico, os zagueiros Dirceu e Jean Pierre e os laterais Dudu Mandai e Marcelo ficam à disposição do técnico Thiago Gomes. Recém-contratados, o atacante Welder, ex-CRB, o meia Felipe Tontini e o lateral-esquerdo Arthur Neves, estes últimos vindos do Operário de Ponta Grossa, não ficam regularizados a tempo e terão que esperar um pouco mais para estrearem com a camisa grená. Outras ausências serão as de Victor Golas e Tomás Bastos.

Entregues aos cuidados do departamento médico, João Afonso e Ligger desfalcam o Remo no jogo desta noite.

Ficha da partida

Jogo: Caxias RS x Remo PA

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data e Hora: 08/07/2024- 20hs (Brasília)

Local: Estádio Centenário / Caxias do Sul RS

Caxias: Zé Carlos; Dirceu, Jean Pierre (Cézar Henrique) e Lucas Cunha; Marcelo, Barba, Elyeser, Galvan (Peninha) e Dudu Mandai; Vitor Feijão e Álvaro. Técnico: Thiago Gomes

Remo: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Paulinho Curuá e Bruno Bispo; Diogo Batista, Jaderson, Pavani e Raimar; Felipinho, Marco Antônio e Ytalo. Técnico: Rodrigo Santana

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Gleydson Francisco (PB)

Related Posts