Lúcio Flávio não é mais técnico da Aparecidense

Após sofrer virada nos acréscimos, Aparecidense demite técnico

A virada sofrida nos acréscimos da partida do último sábado (6), diante do Londrina, em casa, causou mudanças na Aparecidense. Neste domingo (7), a diretoria do Camaleão anunciou a saída do técnico Lúcio Flávio. Além dele, também deixaram o clube o auxiliar técnico Marcelo Augusto.

Jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, a Aparecidense vencia o Londrina por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, mas em três minutos sofreu a virada, o que deixou a equipe goiana em situação perigosa na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 11 jogos disputados, o time soma 10 pontos e aparece na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Porém ainda existe o risco de entrar no Z4 ainda nesta segunda-feira, uma vez que o Floresta, que está um ponto atrás, enfrentará o lanterna São José, em Porto Alegre.

Contando estadual, Copa do Brasil e Série C, Lúcio Flávio dirigiu a Aparecidense em 19 jogos. O cartel foi de seis vitórias, cinco empates e oito derrotas.

O próximo compromisso da Aparecidense na Série C do Campeonato Brasileiro será apenas no próximo dia 17, quarta-feira, quando terá pela frente o também ameaçado Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Related Posts