Onde assistir Tombense x Náutico ao vivo com images Série C

Tombense x Náutico (7/7): onde assistir ao vivo e informações da partida da Série C

Tombense x Náutico se enfrentam neste domingo (7), em mais um duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está agendado para acontecer às 19 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

Os mineiros chegam para este jogo após um eletrizante empate em 3 a 3 com o Londrina, no Estádio do Café, e agora buscam se consolidarem no G8. O Gavião Carcará está em sétimo lugar com 18 pontos, dois pontos acima do Ypiranga, o nono colocado. Dessa forma, a vitória é fundamental para o time não correr o risco de sair da zona de classificação.

E é na zona de classificação que o Timbu começou a ficar de olho depois da vitória, de virada, sobre o Confiança, por 2 a 1 na rodada passada. O resultado fez o time pernambucano chegar aos 12 pontos, cinco a menos que o Figueirense, o oitavo colocado. Lembrando que o alvirrubro ainda tem que fazer o jogo atrasado da terceira rodada contra o Ypiranga, ainda sem data definida.

Onde assistir Tombense x Náutico ao vivo e com imagens

O duelo entre Tombense e Náutico terá transmissão ao vivo e com imagens por meio do canal Nosso Futebol e da plataforma de streaming Dazn.

Como chegam as equipes para o jogo

Depois de cumprirem suspensão contra o Londrina, o volante Mikael e o atacante Felipinho voltam ao time do Tombense. Após se recuperar de lesão, o volante Moisés Ribeiro deve ser novamente relacionado. Por outro lado, o lateral Iuri Nascimento terá que cumprir suspensão após ter sido expulso no jogo contra os paranaenses.

Pelos lados do Timbu, quem volta de suspensão é o atacante Gustavo Maia, mas ainda não é certo se ele será titular. A novidade poderá ser a estreia do goleiro Deivity.

Ficha da partida

Jogo: Tombense MG x Náutico PE

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data e Hora: 07/07/2024 – 19hs (Brasília)

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

Tombense: Felipe Garcia, Pedro Costa, Roger Carvalho, Rony e Emerson Barbosa; Mikael, Rickson e Kaio Mendes; Rafinha, Igor Bahia e Pedro Oliveira. Técnico: Raul Cabral

Náutico: Deivity, Matheus Ludke, Iran, Joécio (Islan) e Diego Matos; Sousa, Renato Alves e Patrick Allan (Marco Antônio) Gustavo Maia, Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Elita Maria da Silva (MS)

Related Posts