Jean Lucca trocou de São José

São José acerta contratação de atacante que estava no xará de São Paulo

Amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, o São José anunciou neste sábado (6), por meio de suas redes sociais, a contratação do atacante Jean Lucca. O atleta, de 21 anos, estava jogando a Série D pelo São José de São Paulo, mas havia iniciado a temporada defendendo o Santa Cruz do Rio Grande do Sul.

Revelado nas categorias de base do Tubarão, de Santa Catarina, o avançado já defendeu o Zequinha em um torneio sub 15, antes de se profissionalizar pelo time catarinense com apenas 16 anos. Ele também passou pelas categorias de base do Internacional e Juventude.

“Sou um atacante que gosto do drible, da velocidade e que busco a finalização. O torcedor pode esperar muita entrega. Venho para ajudar da melhor maneira o clube a dar a volta por cima nessa Série C”, diz o novo atacante.

Com apenas quatro pontos em dez jogos, o São José volta a campo pela Série C nesta segunda-feira, quando faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Floresta, às 20 horas, no estádio Francisco Novelletto, em partida que fecha a 12ª rodada.

Este jogo também marcará a estreia do técnico Rogério Zimmermann, que foi contratado para o lugar de Pingo, demitido na última sexta-feira.

Related Posts