Onde assistir Figueirense x Athletico ao vivo com imagens Série C

Figueirense x Athletic (7/7): onde assistir ao vivo o jogo da Série C

Figueirense x Athletic se enfrentam neste domingo (7), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está agendado para às 16h30, pelo horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O time catarinense vem de derrota na rodada passada para o CSA, em Alagoas, por 3 a 1, e busca vencer para não correr o risco de deixar o G8. O Figueira está em oitavo lugar com 17 pontos, um ponto na frente do Ypiranga, que mais tarde encara o Confiança no Sergipe.

Já o Athletic vem de importante vitória fora de casa sobre o São José por 1 a 0 em jogo adiado da sexta rodada. O resultado fez o time chegar aos 24 pontos e na ocasião recuperar a liderança. Porém, a vitória deste sábado do Volta Redonda sobre o Ferroviário derrubou os mineiros para o segundo lugar, dois pontos atrás do time fluminense.

Onde assistir Figueirense x Athletic ao vivo e com imagens

O jogo entre Figueirense e Athletic terá transmissão ao vivo e com imagens apenas pelo canal por assinatura Zapping.

Como chegam os times para o duelo

Com Alisson, Nicolas e Rafael Ribeiro ainda entregues ao departamento médico, a tendência é que o Figueirense tenha em campo o mesmo time que enfrentou o CSA.

Pelos lados do time mineiro, a grande baixa continua sendo Jonathas, artilheiro da Série C com oito gols, que ainda está lesionado. Outra ausência será a do volante Diego Fumaça, que cumpre suspensão pelo acumulo de três cartões amarelos.

Ficha da partida

Jogo: Figueirense SC x Athletic MG

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Data e Hora: 07/07/2024 – 16h30 (Brasília)

Local: Estádio Orlando Scarpelli / Florianópolis

Figueirense: Ruan Carneiro; Léo Maia, Genilson, Tiago Barbosa e Samuel; Jhony Douglas, Léo Baiano e Camilo; Henrique, Guilherme Pato e Jefinho. Técnico: João Burse

Athletic: Glauco; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri Silva; Djalma, Rômulo, Bruno Gomes e David Braga; Welinton Torrão e Denilson. Técnico: Roger Silva

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)

Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)

Related Posts