Onde assistir Sampaio Corrêa x Ferroviária ao vivo com imagens Série C

Sampaio Corrêa x Ferroviária (6/7): onde assistir ao vivo e informações do jogo da Série C

Sampaio Corrêa x Ferroviária será um dos jogos deste sábado (6), válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está agendada para acontecer às 17 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

O Bolívia Querida vem ensaiando uma recuperação e na rodada passada empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda, fora de casa. O resultado deixou o time com 10 pontos e ocupando a 16ª colocação, um ponto acima do Floresta, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Uma vitória é essencial para se manter fora do Z4.

Já a Locomotiva é uma das duas equipes invictas do campeonato, ao lado do Botafogo da Paraíba, e poderá alcançar o Athletic na liderança. O time grená está em quinto lugar com 21 pontos, três pontos atrás dos mineiros.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Ferroviária ao vivo e de graça  

A partida entre Sampaio Corrêa e Ferroviária terá transmissão ao vivo e de graça por meio do canal do Nosso Futebol no Youtube.

O Nosso Futebol também mostrará esta partida em seu canal na TV a cabo. Outra opção é assistir por meio da plataforma de streaming Dazn.

Como chegam as equipes para o jogo

O Sampaio Corrêa terá as voltas do lateral Rafael Luiz, que estava suspenso na rodada passada, e do atacante Pimentinha, que foi poupado na partida diante do Volta Redonda. As baixas ficam por conta de Bruno Baio e Ferreira, que estão no departamento médico.

Suspenso pelo acumulo de três cartões amarelos, o atacante Vitor Barreto será baixa no time de Araraquara. Por outro lado, o meia Xavier volta de suspensão e pode aparecer entre os titulares.

Ficha da partida

Jogo: Sampaio Corrêa MA x Ferroviária SP

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Data e Hora: 06/07/2024 – 17hs (Brasília)

Local: Estádio Castelão / São Luís MA

Sampaio Corrêa: Rafael Mariano; Rafael Luiz, Betão, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gabriel Gazão, Maurício e Gabriel Silva; Pimentinha, Renan Gorne e Nádson. Técnico: Zé Augusto

Ferroviária: Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Jackson e Igor Fernandes; Ricardinho, Zé Mateus, Xavier e Juninho; Carlão e Victor Andrade (Fernandinho). Técnico: Vinícius Bergantin

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Guthieri Javarini Rodrigues (ES) e Douglas da Silva Moreira (ES)

Related Posts