Onde assistir Aparecidense x Londrina ao vivo e com imagens Série C

Aparecidense x Londrina (6/7): onde assistir ao vivo o jogo da 12ª rodada da Série C

Aparecidense x Londrina medem forças neste sábado (6), em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está agendada para acontecer às 19h30, pelo horário de Brasília, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O Camaleão vem de uma derrota por 4 a 3 fora de casa para o Botafogo da Paraíba e precisa vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Com dez jogos disputados, o time goiano soma dez pontos, um a menos que o Floresta, equipe que abre o temido Z4.

Já o Tubarão tentará sua recuperação após o empate em casa diante do ABC em 1 a 1 para permanecer na zona de classificação. Com 17 pontos, o Tubarão fecha a zona de classificação, mas está apenas um ponto na frente do Ypiranga, que tem três jogos a menos.

Onde assistir Aparecidense x Londrina ao vivo e com imagens

O duelo entre Aparecidense e Londrina terá transmissão ao vivo e com imagens por meio da plataforma de streaming Dazn e pelo canal Nosso Futebol +.

Como chegam os times para o duelo

Por conta da expulsão na partida contra o Belo, o zagueiro Vanderley cumpre suspensão e está fora do jogo. Outro suspenso, mas pelo acúmulo de três cartões amarelos, é Maurício. Por outro lado, o volante Guilherme Nunes fica novamente à disposição. Júlio César, Da Silva e Alan James seguem no departamento médico.

Suspenso contra o ABC, o zagueiro Ryan volta ao time paranaense. Davi. Por outro lado, o volante Kadi fica fora pelo terceiro amarelo. Já Danielzinho está no Departamento Médico.

Ficha da partida

Jogo: Aparecidense GO x Londrina PR

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data e Hora: 06/07/2024 – 19h30 (Brasília)

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo / Aparecida de Goiânia GO

Aparecidense: Matheus Alves; Luan Sales (Genílson), Luan Martins , Victor Oliveira e Emanuel; Matheus Chaves, Du Fernandes, Guilherme Nunes; Igor Torres, Rubens e Juninho (Rhuan). Técnico: Lúcio Flávio

Londrina: Arthur; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Tauã, Marthã e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira

Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Related Posts