Deivity e Islan são os novos reforços do Náutico

Náutico oficializa mais dois reforços para a sequência da temporada

Ainda buscando uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico nos últimos dias tem agido no mercado e nesta semana confirmou a contratação de mais dois jogadores.

Uma das novidades do Timbu é o goleiro Deivity, que estava no CSA. Ele foi anunciado na última terça-feira (2) e chega para ocupar o lugar de Vagner, que pediu para deixar o clube durante o campeonato. A tendência é que ele já faça sua estreia no domingo, quando a equipe visita o Tombense.

Nesta temporada, o arqueiro de 33 anos, disputou 11 partidas pelo CSA, sendo três delas na Série C. Ele teve a maior parte de sua carreira no futebol gaúcho, tendo jogando por Ypiranga, Cerâmica, Cruzeiro, além do Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano.

Já nesta quinta-feira (4), o clube oficializou a contratação do zagueiro Islan, de 27 anos. Ele já está regularizado e à disposição da comissão técnica para o final de semana.

O defensor estava no Novo Hamburgo, clube pelo qual disputou 12 partidas nesta temporada, sendo sete delas como titular, e marcou um gol. Seu último jogo foi no dia 26 de junho, contra o Avenida, pela Série D.

Ele ainda jogou por Ypiranga, São Bernardo, Potiguar, Capital do Distrito Federal, Linense, Operário de Várzea Grande e Coruripe.

Related Posts