Onde assistir São José x Athletic ao vivo e com imagens

São José x Athletic (4/7): onde assistir ao vivo e informações da partida

São José x Athletic fazem nesta quinta-feira (4), o jogo da atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo está agendado para às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

O Zequinha atravessa situação muito delicada na competição e amarga a lanterna com apenas quatro pontos. São seis pontos de diferença para o Sampaio Corrêa, último time fora da zona de rebaixamento. Se vencer, ultrapassará o Caxias.

Já o Athletic busca se recuperar de duas derrotas consecutivas, a última delas em casa por 4 a 1 para o São Bernardo. A equipe está em terceiro lugar com 21 pontos e se vencer voltará para a liderança do campeonato, uma vez que terá uma vitória a mais que o Botafogo, que soma 24 pontos.

Onde assistir São José x Athletic ao vivo e com imagens

O jogo São José e Athletic terá transmissão ao vivo e com imagens por meio do canal Nosso Futebol e pela plataforma de streaming Dazn.

Como chegam as equipes para o jogo

Expulso no jogo contra a Ferroviária, o atacante Gabriel Morbeck cumprirá suspensão e será um dos desfalques do Zequinha para este jogo. Outra baixa será o zagueiro Tiago Pedra, que também está suspenso, mas pelo acúmulo de três cartões amarelos. Já Gabriel Lima está entregue ao departamento médico.

Depois de cumprir suspensão contra o São Bernardo, o volante Geovane estará de volta ao time mineiro. O atacante Paul Villero, que desfalcou o time por um desconforto muscular, viajou e deverá estar em campo. A baixa ficará por conta de Reginaldo, que está lesionado.

Ficha da partida

Jogo: São José RS x Athletic MG

Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – jogo adiado

Data e Hora: 04/07/2024- 20hs (Brasília)

Local: Estádio Francisco Novelletto / Porto Alegre RS

São José: Fábio Rampi, Danielzinho, Fredson, Jadson e Davi; Marcílio, Samuel, e Rafael Carrilho; Edinho, Renê e Emerson. Técnico: Pingo

Athletic: Glauco; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri Silva; Diego Fumaça, Geovane e David Braga; Welinton Torrão, Jonathas e Paul Villero (Nathan). Técnico: Roger Silva

Árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa (DF)

Assistente: Renato Gomes Tolentino (DF) e Jordana Pereira Batista (GO)

Related Posts