Onde assistir CSA x Figueirense ao vivo com imagens Série C

CSA x Figueirense (3/7): onde assistir ao vivo e informações da partida

CSA x Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira (3), em jogo que encerra a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está agendada para às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano chega embalado depois de finalmente conquistar sua primeira vitória na rodada passada, quando bateu o Confiança, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, o time chegou aos oito pontos e ocupa a 18ª colocação. Um novo resultado positivo o tirará da zona de rebaixamento.

Os catarinenses também chegam com a motivação lá no alto após duas vitórias consecutivas, a últimas delas fora de casa frente ao São Bernardo. O time está em sétimo lugar com 17 pontos e se vencer subirá uma posição.

Onde assistir CSA x Figueirense ao vivo e com imagens

O Canal Nosso Futebol transmitirá a partida entre CSA e Figueirense ao vivo por seu canal linear e também por seu canal no Youtube.

Outra opção para acompanhar o jogo pela internet será pela plataforma de streaming Dazn.

Como chegam as equipes para o jogo

A baixa do CSA para a partida desta noite será o lateral-direito Raphinha, que está suspenso, mas que na rodada passada havia começado o jogo no banco. Já o lateral-esquerdo Dal Pian retorna de suspensão e ficará à disposição do técnico Higo Magalhães.

No Figueirense a ausência será a do zagueiro Rafael Ribeiro, que está lesionado e só deverá voltar em agosto. Alisson e Nicolas também seguem entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha da partida

Jogo: CSA AL x Figueirense SC

Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data e Hora: 03/07/2024 – 20h30 (Braília)

Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

CSA: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães

Figueirense: Ruan Carneiro; Léo Maia, Genilson, Tiago Barbosa e Samuel; Jhony Douglas, Léo Baiano e Camilo; Henrique, Guilherme Pato e Jefinho. Técnico: João Burse

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)

Assistentes: Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ) e Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)

Related Posts