Onde assistir Botafogo x Aparecidense ao vivo e com imagens Série C

Botafogo PB x Aparecidense (3/7): onde assistir ao vivo e informações do jogo

Botafogo PB x Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira (3/7), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo está agendado para acontecer às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Belo vem de empate na rodada passada, fora de casa, em 1 a 1 com a equipe do Londrina. O resultado deixou o Xerife com 21 pontos e os resultados do final de semana lhe derrubaram para a quarta colocação. No entanto, uma vitória lhe devolverá para a liderança isolada, uma vez que está apenas dois pontos atrás do Volta Redonda, o primeiro colocado.

Já o Camaleão vem de um empate em casa em 2 a 2 com o Náutico e busca se afastar da zona de rebaixamento. O time goiano está na 14ª colocação com 10 pontos, dois pontos acima do Z4 e sete atrás do oitavo colocado.

Onde assistir Botafogo PB x Aparecidense ao vivo e com imagens

O jogo entre Botafogo PB x Aparecidense terá transmissão ao vivo e com imagens por meio do canal Zapping.

Como chegam as equipes para o duelo

Recém-contratado, o atacante Sillas poderá ser a novidade do Botafogo na partida desta noite. Por outro lado, Dudu, Lucas Siqueira e Lenon são dúvidas na equipe paraibana.

No time visitante a novidade será o lateral-direito Genilson, que volta após ter cumprido suspensão contra o Náutico. Por outro lado, Guilherme Nunes está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Ficha da partida

Jogo: Botafogo PB x Aparecidense GO

Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data e Hora: 03/07/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Estádio Almeidão / João Pessoa PB

Botafogo PB: Dalton; Erick (Lenon), Wendel Lomar, Reniê e Evandro; Thallyson, Edmundo, Bruno Leite e Warley Jr.; Jô e Pipico. Técnico: Evaristo Piza

Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Da Silva e Gabriel Rodrigues; Matheus Chaves, Du Fernandes e Robert; Igor Torres, Rubens e Júlio Cesar. Técnico: Lúcio Flávio

Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)

Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP)

Related Posts